Tudo sobre concursos públicos e concurseiros

Código de Defesa do Consumidor em Áudio

Código de defesa do consumidor Lei n° 8.078, de 11 de setembro de 1990 (atualizado até a lei nº 11.800, de 29 de outubro de 2008) em áudio, para estudar em qualquer lugar. Material do site da Câmara dos Deputados. Você pode baixar todo o código de uma só vez:

ÍNTEGRA

Ou se preferir, em partes:

Arquivo 1 – do Sumário até o artigo 23

Arquivo 2 – do artigo 24 até o artigo 47

Arquivo 3 – do artigo 48 até o artigo 71

Arquivo 4 – do artigo 72 até o artigo 95

Arquivo 5 – do artigo 96 até o artigo 119

Bons estudos!

Dica: Tudo de Concurso

Merval

Sou Tecnólogo em Administração de Pequenas e Médias Empresas, ex-funcionário do Banco do Brasil e aprovado em diversos concursos públicos, entre os quais Caixa Econômica Federal (2 vezes), PRF, MTE, TRF, TJ-BA, Ebal, Professor Estado, Banco do Brasil, Embasa, Analista do Seguro Social (INSS), cargo que exerço atualmente. "Toda honra e toda a glória, atribuo ao meu pai celestial. Sem ele não há vitória"

View more posts from this author
2 thoughts on “Código de Defesa do Consumidor em Áudio
  1. edmar

    Quero parabenizá-lo pelo esse tb, que muito serviu para ajuda de amigos meus que não sabem lê, mas através da audição ficaram maravilhado. Obrigado.

     
  2. Daniele Sampaio

    Olá sr Meval, bom dia e Feliz Páscoa! estou realmente grata e abismada pela quantidade de conteúdo que o sr. disponibiliza neste blog, gratuitamente e tudo atualizado, muito bom mesmo…vi pelo seu perfil que o sr. é bastante abençoado e já passou em vários concursos, parabéns! Estarei em breve fazendo a prova da Caixa Econômica (TBN) 2012, e já estou tb. me preparando para o concurSO da Receita Federal que virá em breve, e as infomações contida aqui são bastante úteis, Obrigada mesmo, abraços…e até mais…

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>